Boas Vindas

Seja bem vindo ao Bog da Saúde de Poço Branco.
Esperamos mostrar nossas riquezas e trabalhos.
A cidade mais atraente do Mato Grande espera sua visita.

17 de jul. de 2009

LABORATÓRIO EQUIPADO

A Prefeitura Municipal de Poço Branco tem procurado solucionar os diversos problemas que tem acontecido e com a saúde da população não tem sido diferente. O nosso município estava com um laboratório sucateado e com equipamentos já bastante antigos. A Secretaria Municipal de Saúde conseguiu uma parceria com o Hospital Regional de João Câmara, junto a sua diretora a Drª Denise Maria Aragão que, atenciosamente tem ajudado na realização de exames laboratoriais mais específicos, exames de RX e alguns atendimentos especializados como Cardiologia, ortopedia e outros. A aquisição do novo equipamento de laboratório irá trazer para a população o conforto de ter seus exames realizados dentro do município.
Atendimentos de Ginecologia com a Drª Suely Macêdo todas as segundas-feiras pela manhã; Psicologia todas as terças e quintas pela manhã e tarde com a Drª Marília Bonifácio; Sessões de Fisioterapia todas as terças e sextas com a Drª Keithlen Cruz Moreira; Ultrassonografias (Próstata, abdmoninal, tireóide, transvaginal, obstétrica, vias urinárias, pélvica, mamária) com o Drª Francisco de Assis (80 por mês); atendimento de nutrição com a Drª Ana Jussara são, ações implementadas no nosso município visando um bom atendimento para, assim, se ter uma melhor qualidade de vida. Em breve o nosso município estará contando com atendimento cardiológico e exame de eletrocardiograma.
Atenção à saúde com bons profissionais é a meta da equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A Srª Nerialba Nobre, Secretária Municipal de Saúde, tem trabalhado incansavelmente para que a população de Poço Branco possa ter atendimento de boa qualidade e especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário